quarta-feira, 28 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
Carlos Drummond de Andrade !
'' Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.''
domingo, 25 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
Lindo *--*
'' Vai ser complicado, porém divertido. Vamos brigar por quase tudo, porque adoramos irritar um ao outro. Você vai querer ver um filme de terror e eu vou dizer que quero ver romance, só para contrariar e quando você disser ''tudo bem então'', eu vou dar uma gargalhada e cantarolar ''brincadeirinha seu bobo''. Você vai deixar a toalha molhada em cima da cama e quando eu ver vou gritar seu nome. Quando você chegar no quarto vou te dar um sermão, você vai rir e eu vou brincar de te bater com ela. A maior parte do guarda-roupa será minha, e se você discordar, te faço comprar um só pra mim, ou construir um closet, é, boa ideia. Vou inventar uma dieta radical, e você chegará do trabalho como uma caixa de bombom e um pote de sorvete, vou querer te matar, mas acabaremos os dois, sentados no sofá com uma colher na mão e com a boca lambuzada. Vamos brigar pelo lado direito da cama, e discutiremos sobre quem é melhor jogando vídeo game, sem sucesso, porque eu sei que nunca vou te superar. Você começará a me contar sobre as suas ex-namoradas e a elogia-las pra caramba, e quando conseguir me tirar do sério, vai me pegar no colo e me jogar na cama, me enchendo de cócegas e me dizendo que fico linda com ciumes. Teremos pelo menos uns 2 filhos, que obviamente vão ser super mimados por você, o que causará mais discórdia ainda. Você e as crianças entrarão com os pés sujos de lama dentro de casa, me fazendo surtar e abrir um sorriso logo depois, ao ver uma flor na mão de cada um. No supermercado você vai encher o carrinho de besteira, enquanto eu tento convence-lo de levar coisas um pouco mais saudáveis. Vou fazer a sua comida favorita, mas não vou deixar que você diga que não gosta de algo sem nunca ter provado. Vamos brigar, dormir de costas um para o outro, e no meio da noite, vou sentir sua mão procurando a minha e vou te abraçar para nunca mais soltar. Seremos eu e você, pra sempre, independente de qualquer outra coisa.''
sexta-feira, 23 de março de 2012
Mário Quintana!
"Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo."
Alice no País das Maravilhas!
'' Aonde fica a saída?_Perguntou Alice ao gato que ria.
Depende. _Respondeu o gato
De quê?_Replicou Alice
Depende de pra onde você quer ir...''
'' Acorda garota, tem um mundo inteiro te esperando lá fora: diversão, amores, sorrisos, lágrimas… Não perca o seu tempo esperando por um príncipe encantado no tipico cavalo branco, por objetos falantes, por uma abóbora que se transforma em uma carruagem, por um coelho que vive sempre atrasado,pelo gênio da lâmpada ou até mesmo por um mero sapo que se transforma em um lindo príncipe. (Jéssica Marques)
quinta-feira, 22 de março de 2012
Clarice Lispector !
Já escondi um amor por medo de perdê-lo. Já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade. Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho, me agacho, fico ali”. Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram. Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada, e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: “E daí? EU ADORO VOAR.”
'' As vezes me pego pensando em você, em tudo aquilo que passamos juntos, nos momentos de tristeza e felicidade, nas nossas conversas sobre o futuro, nos nossos beijos e abraços.. E fico pensando que poderia ser diferente, não precisava ter tomado proporções tão radicais, mas ai eu me lembro que quando não é pra ser, não adianta tentar, não adianta correr atrás, simplesmente devemos aceitar e seguir em frente, um passo de cada vez.'' (Jéssica Marques)
William Shakespeare!
'' Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.''
BOA TARDE *-*
BOA TARDE *-*
quarta-feira, 21 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
segunda-feira, 19 de março de 2012
domingo, 18 de março de 2012
Charles Chaplin !
Sentimos muito pouco
Necessitamos mais de humildade
Que de máquinas.
Mais de bondade e ternura
Sem isso,
A vida se tornará violenta e
Tudo se perderá. ''
Assinar:
Comentários (Atom)